Comunidade ELA - Portugal

___________________ Ponto de Encontro - Esclerose Lateral Amiotrofica - Portugal

ELEIÇÕES NA APELA: Instruções VOTO POR CORRESPONDÊNCIA

Queridos Amigos ELAs e seus Familiares, Amigos e Cuidadores

Como sabem chegou o momento de eleições na APELA. Necessitamos duma Associação que exista e que siga cada vez mais forte, Segura, Inovada, Renovada e Presente no Apoio e na vida de todos os que existem e de todos os que sabemos virão a existir. É inútil enfiarmos a cabeça na areia: a ELA existe e existirá sempre!

Postas estas considerações e não me querendo alongar pois o tempo urge! Hoje mesmo deverão remeter vosso pedido por mail à APELA: apela.geral@sapo.pt

Depois receberão em vossa casa as seguintes instruções:

Instruções voto por correspondência:

Para o voto por correspondência vai encontrar neste envelope:

  • 1 boletim de voto,
  • 1 envelope pequeno em branco,
  • 1 envelope endereçado,
  • 1 declaração pessoal para preencher,
  • 1 folheto Lista A,
  • 1 folheto Lista B
  • e estas instruções.

Para exercer o seu direito de voto por correspondência neste importantíssimo momento da vida da APELA deve seguir estas indicações:

1 – Seguir as instruções inscritas no próprio boletim de voto para o seu preenchimento correcto (assinalar com uma cruz ( X ), utilizando caneta de tinta, dentro do quadrado para cada órgão social, etc.)

2 - Depois de assinalar com as cruzes, 3 no máximo, dobrar em quatro e introduzir dentro do envelope pequeno sem fazer nenhuma inscrição (garantindo que o voto é secreto). Fechar esse envelope colando-o, para garantir que só é aberto no dia da votação e à frente dos associados presentes na Assembleia Geral Ordinária, sendo depois introduzidos na urna eleitoral.

3 – Preencher a declaração que segue junto e assinar essa mesma declaração, podendo ser uma assinatura a rogo, de familiar ou cuidador, por quem não consegue assinar.

4 – Juntar fotocópia de documento de identificação de quem assina a declaração, no lado que tem a identificação e a assinatura.

5 – Colocar no envelope endereçado e selado a declaração de voto, o envelope pequeno que contém já os votos expressos e ainda a fotocópia do documento de identificação. Fechar bem o envelope e enviar pelo correio.

Nota – desde já agradecemos a opção de participar nesta eleição e pedimos desculpa pelos prazos apertados. Alguma dúvida ou anomalia detectada agradecemos que entre urgentemente em contacto com a sede da APELA. Os votos só serão contabilizados se chegarem à sede da APELA até sexta-feira, dia 11, pelo que não deverá esperar para tratar deste assunto.

Para além desta informação sobre as listas candidatas aos órgãos sociais, está disponibilizada no nosso site, em www.apela.pt, outra informação mais detalhada que poderá ser consultada de modo a que o voto seja o resultado de uma análise das propostas de cada grupo de associados que se propõem ajudar na gestão da Associação.

Com todo o meu carinho e aguardando que TODOS VOTEM e que, quem possa ir, esteja bem Presente!!

Meu abraço bem cordial

Maria José de Carvalho Dias

Exibições: 76

Responder esta

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Membros

© 2017   Criado por Pedro Monteiro.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço