Amigos,
Pede-me a Anabela que vos informe que o nosso GRANDE Pedro nos deixou.
Deixo aqui um grande abraço de força e solidariedade a toda a famíla para lidar com a tristeza dos momentos por que estão a passar e deixo também o meu agradecimento ao Pedro pela força e persistência no lançamento desta Comunidade e no renascer da APELA.
Tags:
Exibições: 279
Permalink Responder até Vitor em 6 janeiro 2012 at 23:32
Os meus sentimentos, para toda a família.Tive pena de nunca o ter conhecido, mas infelizmente algumas desavenças aqui na comunidade levaram ao meu afastamento de algumas pessoas.
Cumprimentos.
Os meus sentimentos,e que a ele encontre a liberdade de espirito que merece por ser grande,ja que essa doença tão terrivel tira a do corpo...
Anabela não sei quão grande é sua tristeza agora,por isso só te digo que Deus esta com vc e nenhuma folha da arvore cai se não for da vontade de Deus...se cuida pessoa linda.
Segue em PAZ Pedro pois sempre serás grande.
Permalink Responder até Maria José Dias em 7 janeiro 2012 at 1:54
ainda não consigo falar.......
Anabela, D.Adelaide, a minha querida Amiga Lai, estou destroçada...penso na rosarinho no ano passado quando entrou em paranóia chorou de tal forma que o Paulo lhe fechou o computador ...MOTIVO?! não queria pensar que o Pedro fosse primeiro que ela...não era capaz de aguentar! e lembro o nosso diálogo sobre isso....
meu Deus e eles os 2 já foram...e eu dizia que tambem não queria ficar sem eles.... eeeeeeeeee.........
Ó Pedrocas!!!!!! e agora?!?!
ok! Eu sei que estas bem e livre e sem dores e...........mas somos egoistas! não estás aqui CÁÁÁÁÁ!!!!
E NO ENTANTO...
querido Pedro de tão grande garra, de tanta força de TAO ENORME
e de humor tão certeiro e ...
que grande pegada MARAVILHOSA DEIXASTE ATRAS DE TI: TRABALHO PARA TERMOS UMA LEI! lembras-te de nós nos corredores da Assembleia?!?! RENOVAÇÃO DA APELA! CRIAÇÃO DA COMUNIDADE ELA! PREOCUPAÇÃO COM TODOS E TUDO, O CERTO E O CORRECTO, O JUSTO E O BELO, O BOM HUMOR SEMPRE ![]()
![]()
Grande é o ser humano que consegue deixar belos rastos atras de si! és a estrela cadente, a quem nós pedimos um desejo e sabemos que vai ser concedido......
VOA MOTARD PELAS NOVAS ROTAS LUMINOSAS....espalha o teu belo sorriso que tanto nos vai faltar......
ADORO-TE PEDROCAS!
Faço votos para que o Pedro descanse em paz, com uma certeza que ele estará sempre presente na nossa memória!
Um beijinho de amizade e conforto a toda a família, desejando-lhes muita força neste momento tão difícil!
Permalink Responder até Antonio Nave em 7 janeiro 2012 at 18:14
Nesta altura faltam-me as palavras. Acabei agora de abrir o a pagina e fiquei de rastos com tão inesperada noticia.
Os meus sentidos pêsames à Anabela e restante família. Muita força e coragem para enfrentar esta dura realidade.
Permalink Responder até maria joao semiao em 7 janeiro 2012 at 19:12
Força Anabela, tem sido uma grande mulher. Agora o Pedro está a descansar da luta que travou. Um Abraço. MJ
Em Janeiro também...
O nosso querido Pedro, um dos homens mais lutadores que conheci (o outro foi o Cass...), descansou por fim.
Acredito que esteja, neste momento, a sentir uma imensa liberdade e bem estar...como há 5 anos atrás, antes da ELA. E é só isso que me impede de chorar mais.
Mas nunca pensei que este dia chegasse e sempre achei que a cura acabaria por vir...
Anabela, doce Anabela, ao contrário do que possas pensar, foste a melhor companheira que o Pedro poderia ter. Devotaste-lhe anos da tua vida e estiveste presente nos bons e nos maus momentos. Deste-lhe amor, compreensão e cuidados. E o Pedro retribuiu também o que lhe deste.Cumpriste todos os seus desejos. Até os que não querias... A isso chama-se amor. A isso chama-se casamento.
Só quem passa por ELA pode perceber o que podes sentir agora. Estou contigo na tua dor.
Os meus sentimentos à Mãe e às irmãs do Pedro. É muito difícil perder um filho e um irmão.
Pedro, ver-nos-emos outra vez, um dia. Até lá!
Permalink Responder até Maria Natividade C.Costa Leite Martins em 9 janeiro 2012 at 23:51
Ainda não acredito no que li. Tive um choque não esperava port esta triste notícia.
Aqui ficam os meus mais sentidos pesamos para toda a família, assim como para a família "Comunidade ELA".
Deus o receberá no seu reino e lhe dará toda a Luz e Descanso. Para a Anabela um beijinho muito especial e brevemente lhe falarei.
O Pedro continuará entre nós é assim que a Anabela tem de pensar. Onde quer que ele esteja estará a olhar por si.
Um beijinho muito grande.
Natividade
Permalink Responder até Tekas em 18 janeiro 2012 at 18:58
ANABELA
Não consigo imaginar como te sentes!!!
Eu SEI que o PEDRO viajou para o ouro lado... eu sei! Mas AINDA não consegui "digerir" esta realidade!
E não consigo porque vi em 1ª mão, o quanto se amavam, o quanto o Pedro significa para a Anabela...e
isso dói, dói demais!!! Mas É A REALIDADE!
PEDRO, se calhar não imaginavas a diferença que fizeste na minha vida... abriste-me os horizontes,
apresentaste-me a uma nova e expectacular FAMÍLIA, deste sentido á minha vida na medida em que através
da pág posso ajudar outros... Bom demais!!
ANABELA, sente este abraço que te estou a dar e a certeza que conhecer-te, faz a diferença!
Bem-vindo a
Comunidade ELA - Portugal
Adicionado por Vitor
Adicionado por Vitor
Adicionado por Vitor
Adicionado por Maria José Dias
© 2012 Criado por Pedro Monteiro.