Comunidade ELA - Portugal

___________________ Ponto de Encontro - Esclerose Lateral Amiotrofica - Portugal

Amigos,

Pede-me a Anabela que vos informe que o nosso GRANDE Pedro nos deixou.

Deixo aqui um grande abraço de força e solidariedade a toda a famíla para lidar com a tristeza dos momentos por que estão a passar e deixo também o meu agradecimento ao Pedro pela força e persistência no lançamento desta Comunidade e no renascer da APELA.

Exibições: 279

Responder esta

Respostas a este tópico

Os meus sentimentos, para toda a família.Tive pena de nunca o ter conhecido, mas infelizmente algumas desavenças aqui na comunidade levaram ao meu afastamento de algumas pessoas.

Cumprimentos.

Os meus sentimentos,e que a ele encontre a liberdade de espirito que merece por ser grande,ja que essa doença tão terrivel tira a do corpo...

Anabela não sei quão grande é sua tristeza agora,por isso só te digo que Deus esta com vc e nenhuma folha da arvore cai se não for da vontade de Deus...se cuida pessoa linda.

Segue em PAZ  Pedro pois sempre serás grande.

ainda não consigo falar.......

Anabela, D.Adelaide, a minha querida Amiga Lai, estou destroçada...penso na rosarinho no ano passado quando entrou em paranóia chorou de tal forma que o Paulo lhe fechou o computador ...MOTIVO?! não queria pensar que o Pedro fosse primeiro que ela...não era capaz de aguentar! e lembro o nosso diálogo sobre isso....

meu Deus e eles os 2 já foram...e eu dizia que tambem não queria ficar sem eles.... eeeeeeeeee.........

Ó Pedrocas!!!!!! e agora?!?!

ok! Eu sei que estas bem e livre e sem dores e...........mas somos egoistas! não estás aqui CÁÁÁÁÁ!!!!

E NO ENTANTO...

querido Pedro de tão grande garra, de tanta força de TAO ENORME e de humor tão certeiro e ...

que grande pegada MARAVILHOSA DEIXASTE ATRAS DE TI: TRABALHO PARA TERMOS UMA LEI! lembras-te de nós nos corredores da Assembleia?!?!  RENOVAÇÃO DA APELA! CRIAÇÃO DA COMUNIDADE ELA! PREOCUPAÇÃO COM TODOS E TUDO, O CERTO E O CORRECTO, O JUSTO E O BELO, O BOM HUMOR SEMPRE  Grande é o ser humano que consegue deixar belos rastos atras de si! és a estrela cadente, a quem nós pedimos um desejo e sabemos que vai ser concedido......

VOA MOTARD PELAS NOVAS ROTAS LUMINOSAS....espalha o teu belo sorriso que tanto nos vai faltar......

ADORO-TE PEDROCAS!

Faço votos para que o Pedro descanse em paz, com uma certeza que ele estará sempre presente na nossa memória!
Um beijinho de amizade e conforto a toda a família, desejando-lhes muita força neste momento tão difícil!

Nesta altura faltam-me as palavras. Acabei agora de abrir o a pagina e fiquei de rastos com tão inesperada noticia.
Os meus sentidos pêsames à Anabela e restante família. Muita força e coragem para enfrentar esta dura realidade.

Força Anabela, tem sido uma grande mulher. Agora o Pedro está a descansar da luta que travou. Um Abraço. MJ

Em Janeiro também...

O nosso querido Pedro, um dos homens mais lutadores que conheci (o outro foi o Cass...), descansou por fim.

Acredito que esteja, neste momento, a sentir uma imensa liberdade e bem estar...como há 5 anos atrás, antes da ELA. E é só isso que me impede de chorar mais.

Mas nunca pensei que este dia chegasse e sempre achei que a cura acabaria por vir...

Anabela, doce Anabela, ao contrário do que possas pensar, foste a melhor companheira que o Pedro poderia ter. Devotaste-lhe anos da tua vida e estiveste presente nos bons e nos maus momentos. Deste-lhe amor, compreensão e cuidados. E o Pedro retribuiu também o que lhe deste.Cumpriste todos os seus desejos. Até os que não querias... A isso chama-se amor. A isso chama-se casamento. 

Só quem passa por ELA pode perceber o que podes sentir agora. Estou contigo na tua dor.

Os meus sentimentos à Mãe e às irmãs do Pedro. É muito difícil perder um filho e um irmão.

Pedro, ver-nos-emos outra vez, um dia. Até lá!

Ainda não acredito no que li. Tive um choque não esperava port esta triste notícia.

Aqui ficam os meus mais sentidos pesamos para toda a família, assim como para a família "Comunidade ELA".

Deus o receberá no seu reino e lhe dará toda a Luz e Descanso. Para a Anabela um beijinho muito especial e brevemente lhe falarei.

O Pedro continuará entre nós é assim que a Anabela tem de pensar. Onde quer que ele esteja estará a olhar por si.

Um beijinho muito grande.

Natividade

ANABELA

Não consigo imaginar como te sentes!!!

Eu SEI que o PEDRO viajou para o ouro lado... eu sei! Mas AINDA não consegui "digerir" esta realidade!

E não consigo porque vi em 1ª mão, o quanto se amavam, o quanto o Pedro significa para a Anabela...e

isso dói, dói demais!!! Mas É A REALIDADE!

PEDRO, se calhar não imaginavas a diferença que fizeste na minha vida... abriste-me os horizontes, 

apresentaste-me a uma nova e expectacular FAMÍLIA, deste sentido á minha vida na medida em que através

da pág posso ajudar outros... Bom demais!!

ANABELA, sente este abraço que te estou a dar e a certeza que conhecer-te, faz a diferença! 

RSS

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Membros

Sobre

© 2012   Criado por Pedro Monteiro.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço