Comunidade ELA - Portugal

___________________ Ponto de Encontro - Esclerose Lateral Amiotrofica - Portugal

Na minha opinião a pagina da Apela está boa e recomenda-se, acho que está na altura de deixar de ser a pagina do Fortunato e começar a ser a pagina de todos nós. Acho que deveriamo-nos todos registrar no site.
Deveriamos começar a pagar as cotas e a organizar a lista para a reunião de 31/01. Ver disponibilidades de tempo e as vocações de cada um para se entregar os cargos. Até dia 31 deveria ficar tudo organizado. Não seria mal pensado juntarmo-nos para falar neste assunto?

Quem será o presidente. Há candidatos. ?

Exibições: 127

Responder esta

Respostas a este tópico

Pode até ser um acordo comercial.....
Não Está nos objectivos! embora as parcerias existam,dificilmente vejo a parceria com umaa imobiliária.
Mas uma coisa +e certa.....NÃO DISCUTO ESTAS COISAS COM UMA INFORMATICA DE MÃO CHEIA COMO TU E O PEDRO!!!!!essa e que é essa!!!!
Mas no mundo os impossiveis ............
antes de responder é semore bom ler TODOS os comentarios!O Bruno dá resposta à sua pergunta! estava exactamente em resposta à Fatima!
Quanto à discussão em sede propria é descabido!!!Ò Fortunato!Em seede propria!Mas durante algum tempo a SEDE sera a pagina!!Há que ter isso em conta!
Boa noite
Bom dia,
Eu acho que deve haver um SITE da associação. A página da comunidade ELA é um bom site para fazermos aquilo que dizes (Possui páginas individuais de cada utilizador, espaços de notícias, fóruns, blogs, etc., sendo totalmente multimédia e personalizável, pois podem-se introduzir fotografias, criar slideshows, realizarem-se sessões de chat, enviar mensagens de email, criar alertas, gerir informação, etc.etc) mas não é um bom site para apresentação de uma associação. Em relação aos custos, a associação ainda ficava a ganhar com isso, os custos anuais até nem são muito caros, e conseguia-mos arranjar vários patrocínios de empresas.
Em relação aos preços,
O registo de um domínio, custa:
.org -> € 10,00
.PT -> € 21,00
.org.pt -> € 21,00
O alojamento custa € 10,00
Em relação a site em si existem programas muito fáceis de utilizar, em que se cria um site dinâmico e de fácil utilização, em que facilmente se pode adicionar tópicos, etc. (isto se não gostarem do site criado pelo Fortunato).
Caso se queira avançar com o site, eu não me importo de patrocinar o site, pagando o registo do domínio e o alojamento, A Sissi já arranjou um patrocínio, depois é só espalhar.
Acho que fica bem melhor um site como www.apela.org ou www.apela.pt do que www.elapt.net ou http://noseela.ning.com/
Como disse não me importo de patrocinar o site, pagando o registo do domínio e o alojamento, depois o que se coloca lá pode ser qualquer coisa (o site do Fortunato ou outro qualquer).

Cumpts,

Bruno Paulo
Teste para o DIA DO COMENTÁRIO.
Este tópico foi criado no dia 25 de Novembro, e fala-se do site da APELA, e falava-se da formação de listas para a nova Direcção. Já temos presidente e o site está a caminho. Será que já há alguma página da APELA em fase de testes???
Como não foi possível aproveitar o site do Fortunato isso acarretou algum atraso, no entanto está em marcha um totalmente novo que está a ser feito por voluntários amigos da Sissi.

Há algum atraso porque nem sempre há tempo para pegar no site e por outro lado eu não tenho acompanhado como deveria.

Em todo o caso judicial temos o domínio www.apela.pt e até já o usámos no dia internacional da ELA para divulgar o evento.

Talvez agora no dia do comentário, alguém queira contribuir com alguma sugestão ou ideia??!!
Boa noite,

Acabei de me inscrever neste forum da ELA,e tal como referi, pretendo contribuir não só de forma pessoal como profissional, no sentido de valorizar o papel da associação na comunidade em geral.

Numa primeira fase, claramente que todos vocês também o sentiram , quando nos sentaos na internet, temos imensa dificuldade em conseguir encontrar informações sobre a doença.

Pelo que vejo a apela, já tem dominio, e alojamento, mas o site ainda não está on-line .
Estará a ser produzido pela comunidade ?

Poderei ajudar de alguma forma.

Aguardo feedback sobre o assunto.
Olá Luís
Estamos realmente a desenvolver o site da APELA.

Toda a ajuda é bem vinda !

Vamos seguramente precisar de ajuda com o design e com os conteúdos.

Amanhã vou reunir por causa deste tema. Já vi que tens o telemóvel na tua página. Qualquer coisa ligamos por ajuda.

Abraço e obrigado
Sim , claro esteja a vontade . Se por ventura não atender, pois nem sempre me é possível, deixem por favor mensagem de voz, ou sms , para poder retornar a chamada.

Abraço

Boa noite!

O site da apELA está a ser desenvolvido actualmente? 

Estou a tirar mestrado em Multimédia e este poderia vir a ser um tema de dissertação/projecto.

Por favor, dêem feedback. Muito obrigado.

Inês

Não, não está. Até ao momento a actual direcção ainda não conseguiu arranjar tempo nem voluntário para ajudar no desenvolvimento do site. Se estiver interessada em colaborar, sugiro contacto com a vice-presidente, Mª da Conceição Pereira, para o mail da APELA: apela.geral@sapo.pt.

RSS

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Membros

Sobre

© 2012   Criado por Pedro Monteiro.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço